Seja muito bem vindo ao site do Jornal Militar Habbo! Siga-nos no Instagram @jornalmilitarhabbo!

UNEP: Golpe de estado ou discordâncias?

 UNEP: Golpe de estado ou discordâncias?


Olá caros leitores do Jornal Militar Habbo


Na tarde de ontem (15), o ex-Supremo jhonas2 renunciou seu cargo da organização União Nacional de Educação Policial (UNEP).





Alguns membros da velha guarda como :.DiegoRalf.:, joaovic26090, willglywer10, daniel58360 e elMachoRico estarão retornando à UNEP. 


 






Por ora, oque sabemos é que provavelmente :.DiegoRalf.:, joaovic26090 e ninut estarão assumindo a supremacia da organização.


Por sua vez, a UNEP afirma que oque resultou na saída e renúncia do cargo do ex-Supremo jhonas2 seria as discordâncias nas novas ideias propostas pela nova supremacia.


"Não há indícios de um golpe de estado na antiga supremacia. A saída de Fernando e Moraes foi resultado de decisões pessoais, e as discordâncias sobre mudanças propostas foram resolvidas sem conflitos significativos, apenas como parte do processo de melhoria da organização. Ambos os membros alegaram que a inatividade estavam atrapalhando suas performances na gestão e, apesar de terem desempenhado uma gestão sólida diante dos desafios do Habbo, como a escassez de jogadores, a UNEP reconhece e agradece pelos serviços prestados. A partir de hoje, serão considerados membros da velha guarda."


Jhonas2 diz ter saído da organização realmente pela discordância que estava havendo e também por não estar tendo "direito de decidir" nada dentro da instituição. Seja elas assuntos em relação a aliadas ou até mesmo partes internas e externas da UNEP.


O ex-Supremo em uma pequena entrevista com nossa equipe diz se sentir grato a UNEP por todo esse tempo e agradece à todos pela confiança enquanto Supremo.


Outro membro da Supremacia, Fernando também renunciou seu cargo e saiu da instituição.



Jornal Militar Habbo - Tudo sobre Militarismo!

Postado dia 16 de Janeiro de 2024

Responsável pela matéria: CEO PL22



Um comentário

  1. Chocada , olha que ainda trabalho na Unep e não sabia, sobre esse golpe

    ResponderExcluir